quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Apresentações

           Bem, acho que a melhor coisa que posso fazer agora é começar a apresentar alguns personagens que aparecerão de maneira constante nas postagens, assim como em fotos, que com certeza eu estarei sitando muito.
Em primeiro lugar e com certeza mais importante é a Jassminye, ou simplesmente Jass, que foi a minha primeira BJD, ela é por assim dizer meu alter ego, a personagem dela tem uma história diferente da minha, mesmo sendo a boneca que me representa. Ela é uma vampira, que foi transformada em vampira para não morrer, quando estava muito doente, e com isso percebeu-se perdendo seu amor, já que ela é apaixonada pelo seu irmão, Hermes. Ela se via perante o embate de se afastar dele, vampirisalo ou simplesmente viver com ele até os ultimos dias dele. Nesse confronto interno ela acaba abraçando ele, que se torna seu sudito eterno, porém algo que ela não sabia é que ele era completamente apaixonado por ela também, assim ele fez tudo para forçala transformalo em um vampiro. Agora os dois viveram pela eternidade envolvidos por esse amor.





















Eu sei que tem muitas fotos ^^, mas ela é a minha xodó linda ^^. Espero que vocês gostem, vou continuar no decorrer dos dias postando sobre os outros dolls ^^.
Beijinhos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma vez que você disse que o blog seria direcionado a cultura oriental XD Não era melhor primeiro fazer uma introdução a dolls e BJD's antes de ir apresentando a Jass ? XDDD
    Que por sinal, decidiu como será o nome dela ou ainda tá variando ? XD
    Adorei as fotos =D
    A Jass está uma gracinha =D Em especial na do cos dela de Chii, a com ursinho e a primeira (Que é uma das mais recentes XDDD )
    Agora ela precisa de fotos na linha amarela =P
    E é claro XD Na Livraria cultura XDDDD

    Beijos =*** Eu te amo demais

    ResponderExcluir