quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Anime Gakuen

       Post atrasado mas vamos lá, acho que esse foi o melhor evento que fui esse ano, mas quero deixar bem claro que este ocorreu não unicamente pelo evento mas pela forma como as pessoas se comportaram nele, a descontração, as brincadeiras, os amigos, bem me diverti muito, estar com os amigos, zoando, se divertindo, sem intrigas, sem brigas, sem mentiras, só risos fotos e diversão é tudo de bom.
      Bem a única coisa que fiquei um tanto chateada foi o fato do concurso cosplay ter sido unificado, sendo assim desfile, individual e grupo foram tudo uma coisa só, oque tirou a chance de mais pessoas terem recebido premiações, e que fique claro, não estou falando isso por dor de cotovelo, já que tirei o primeiro lugar, mas sim por achar que quanto mais gente recebe premiação, mais elas se empolgam a fazer mais cosplay e assim ganhamos em qualidade e quantidade para outros eventos, para talvez um dia nos tornarmos um estado referencia cosplay.





   Por falar em amigos ^^ ai esta um dos 3 que simplesmente me surpreendi em ver *-* Pedro, um dos meus amigos mais queridos de São Paulo, que ainda acho que descobrimos o local de morada um do outro de forma muito engraçada, mas isso não vem ao caso.
    Os outros amigos que n esperava foram lindy e jô *-* meus lindos amados e queridos companheiros de cosplay e de vida.
     Sempre que resolvermos tirar fotos juntos, bem acho q nunca sai coisa que presta, ou melhor sempre viro algum animal u.u. aparentemente, de preferencia viro uma rena, sim uma rena, daquelas que puxam o trenó do papai noel...





       Por falar em amigos...

 
     Bem, agora algumas fotos que consegui na internet minhas ^^, muito obrigada para todos que tiraram fotos minhas e publicaram, eu mais uma vez não consegui tirar fotos minhas, ok tenho DUAS.









O vídeo da apresentação:

    Então por hoje é isso ai ^^ espero que tenham gostado, sábado tem mais evento Aniquest, quem vai?
beijinhos de coelhos para todos

Um comentário:

  1. Nossa XD
    Parece que foi bem legal =D
    Fico feliz que tenha se divertido ^^

    Beijos =*** Eu te amo demais

    ResponderExcluir