sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Você é preconceituoso? Pense bem oque você faria no lugar deles.

       Acabei de ver no jornal do almoço, jornal local da RBS, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, sobre uma campanha publicitária:
     Um cinema com capacidade de 150 pessoas, você e seu namorado, marido, ficante, paquera ou seja oque mais, vão assistir a um filme, quando chegam na sala se deparam com 148 motoqueiros, daqueles bem mal encarados, e somente livres duas cadeiras, as de vocês bem no meio deles, oque você faria? Além de uma propaganda muitíssimo bem elaborada, que com certeza gerou um viral impressionante, temos uma lição de vida, assista até os 58 segundos pare, pense se você não faria exatamente como eles.
    Se você terminou de assistir desça mais a janela:












       A vida nos reserva surpresas, nos reserva alegrias, mas nós com nossos preconceitos, nossas discriminações, quanto já não perdemos? Todos que se deixaram levar apenas pelas aparências perderam a chance de serem aplaudidos, de ganharem uma bebidinha de graça, mas acima de tudo se divertiram, mostrando que o melhor da vida é viver ela.
       Essa campanha mostra que não é um preconceito, uma aparência que vai nos delimitar oque é melhor a fazer, oque é o correto, oque vai ser melhor para nós, experimente, tente, viva, CONVIVA, e você vai se surpreender.

   Então meus queridos, hoje fica este post aqui para vocês espero que gostem,
beijonhos de coelho para todos vocês.

2 comentários:

  1. Muito legal ^^
    Se fosse de verdade ia ser muuuuuito legal ver aquela fila de 148 motos no estacionamento *___________*
    Abstraindo isso =X Preconceito é uma das coisas que impede a humanidade de continuar a evoluir ... Mas lamentavelmente vão demorar para notar isso ^^
    ( E você para ler o coment XDDD)

    Beijos =*** Te amo demais

    ResponderExcluir