domingo, 27 de outubro de 2013

Dia das crianças!!!!!!


         Boa noite fofuras, sei que esta um tanto atrasado para fazer uma publicação do dia das crianças, mas gosto tanto do tema que não resisti a reviver meu blog para fazer esta postagem, então vamos lá.
            Para começar descontraindo, uma foto dessas fofuras, porque como não pensar nelas no dia das crianças, um ótimo presente para quem gosta nessa data, visto que é brinquedo pra gente grande. Eu realmente sou encantada pelas bonecas de coleção oriental, são tão delicadas, meigas ou não, dependendo do modelo e gosto da dona(o), encantadoras, ou assustadoras, deixo a você a opinião sobre essa parte, mas com toda certeza, para aqueles que as apreciam, são um bem de valor emocional, de coleção e carinho as vezes inexplicável. Nessa foto todas as dolls (bonecas) que aparecem, assim como o cenário e acessórios são meus, a pequena que esta de costas, ainda esta sendo customizada, a coitadinha ainda não tem olhos nem maquiagem, mas explicando, ela esta sendo totalmente montada por mim, corpo, cabeça, peruca, roupas, todas compradas separadamente. Contar mais sobre elas fica para outra postagem...
        Continuando com as fotos... ...porque ser criança todo dia até trabalhando é ainda mais gostoso, no caso desta foto, estreia do filme da Alice no cinema Iguatemi Florianópolis, onde começamos como uma brincadeira, e acabamos contratados pelo cinema para divulgar o filme, achei muito legal deles irem atras de nós para isso, muitas vezes já passamos por situações até constrangedoras com seguranças que não compreendiam que estávamos caracterizados para o filme (em maioria para o filme Harry Potter, onde um amigo nosso vestido de Dementador foi obrigado de forma um tanto até muito indelicada, a retirar o seu traje), as pessoas que estavam circulando no Shopping nessas ocasiões (tanto Alice quanto Harry Potter), se demonstravam muito receptivas, se divertindo (positivamente e não por escrachadamente), pedindo para tirar fotos, ou adicionar a redes sociais, muitas falavam que gostariam de ter pensado na mesma coisa ou ter coragem de fazer a mesma coisa, mas em resumo, saíamos desses encontros ou eventos, se podemos assim denominar, felizes, visto que se tornavam momentos agradáveis e gostosos a se guardar na memória e recordar. Mais uma vez tomando o tema dia das crianças, no caso dessa foto, eu era a Alice, estava andando pela praça de alimentação, devido ao meu problema de pressão baixa que havia me deixado relativamente tonta, dentre diversas pessoas que estavam vindo até mim pedir fotos, eu avistei um pequeno menino, não tinha mais que 6 anos, daqueles gorduxinhos e fofos, que da vontade de abraçar e morder durante horas, ele estava vindo até mim, com os olinhos brilhando, quando estava chegando perto de mim, abriu os braços e me deu um gostoso abraço, era tão pequeno que abraçou meus joelhos, ele veio tão rápido que nem tive tempo de me abaixar para abraça-lo de forma correta, acho que o fato de que nesse momento eu já estava quase desmaiando de tão tonta, atrasou meus reflexos, enquanto ele me abraçava ele dizia, "Eu te amo Alice", comecei automaticamente a chorar, foi a demonstração mais meiga e sincera que eu já havia sentido em reconhecimento a uma das minhas fantasias (cosplay). Mais tarde, o pequeno voltou, me trazendo um cokkie, eu não queria aceitar, era o doce dele ><, mas a mãe dele disse que eu poderia aceitar, ele a fez comprar para me dar, porque ele queria poder dar um presente para a Alice, aparentemente ele ouviu eu comentando com o meu amigo que necessitava comprar algo urgentemente para comer, mas realmente eu gostei muito do que aconteceu, e queria ter o contato dos pais daquele menino...
          Creio que este post em comemoração atrasada do dia das crianças tomou um rumo distante de onde eu queria, mas eu me diverti escrevendo, como já começou o episódio de Revenge que eu estava aguardando ansiosamente começar para assistir, vou continuar este post amanha, espero que vocês estejam gostando de como esta ficando essa retomada do meu blog, assim que possível irei refazer o layout dele ^^, então até lá, espero que vocês aceitem ele como esta.
          Muito obrigada pela atenção dos que leram e espero que voltem aqui mais vezes ^^, beijinhos e bons sonhos.

2 comentários:

  1. Criança é tudo de bom é a coisa mais espontânea e sincera ^^
    Quanto as dolls, seria legal fazer meio que uma ordem cronológica de chegadas XDDD
    Sem contar um passo a passo da criança sendo criada.

    Beijos =*** Te amo

    ResponderExcluir
  2. Linda essa história do menininho! ^^ Já passei por situações assim, criança é tudo de bom! Por isso o dia das crianças se torna tão especial!

    ResponderExcluir