sábado, 1 de outubro de 2011

Premonição 5

         Para quem acompanhou todas as fases desse filme, não pode perder o ultimo, ou primeiro xD como preferirem encarar, dos filmes premonição. Ao contrário do que se esperava esse filme não ficou óbvio nem tão pouco previsível, ele conseguiu surpreender impressionantemente, trazendo formas inovadoras da influência da morte e até informações impressionantes sobre todo o siclo de mortes, sobrevivência e destino, a morte esta cara a cara com você, será que um premonição realmente serve para te salvar ou te jogar em um inferno?
http://www.youtube.com/watch?v=o_ojS8IdPHg
         Eu sinceramente as vezes fico chocada como os trailers tem a capacidade irritante de dar spoilers de acontecimentos de alta relevância sobre os filmes, já este, que parecia realmente ser um exempo clássico do mesmo, me surpreendeu, nem sempre acreditem no que vocês veem.
         Recomendo a todos aqueles que gostam de um suspense agoniante esse filme, esperem mortes doloridas, surpreendentes e um pouco fora do comum para o padrão da morte nos outros filmes.
        Não vou dar spoiler nenhum do filme, pois vale a pena enfrentar cada segundo dessa história, que infelizmente é o filme mais curto de todos os 5, mas que tem um final que talvez você espere, mas que não é nada do que você poderia ter sonhado, ou melhor PREVISTO.

Então assim fica a minha primeira análise de filme ^^, espero que gostem, sempre que eu tiver uma dica interessante, um filme que seja a zebra dos cinemas eu falo para vocês.
Aqui fica um beijinho de coelho para todos vocês.

Um comentário:

  1. E é assim que uma pessoa se empolga e acaba dando spoiler sem querer XD
    Fazer o que né ? XD
    De qualquer forma vou ver o filme

    Beijos =*** Te amo

    ResponderExcluir