quarta-feira, 29 de maio de 2013

Boa noite, dessa vez, vim apresentar uma nova moradora aqui da cristaleira de casa ^^. Essa é uma Pullip modelo Tiphona, original da Innocent world, pra tentar aumentar a minha coleção de dolls lolitas, essa pequena fofura loirinha de olhos verdes se chama Garten Geheimnis, ou para aqueles que não entendem Alemão, Jardim Secreto ^^. Os detalhes dela são impressionantes, assim como as peças da loja, as meias, os sapatinhos, os babados, prints,... Tudo é muito fofura, até a base dela é muito fofura.
Infelizmente houveram alguns contratempos até ela poder chegar a mim... ...mas sua beleza, seu encanto, fez a espera valer a pena.
Para quem já viu minhas cristaleira de dolls, sabe a complicação que é colocar mais uma la dentro... Mas a Garten entrou como se o lugarzinho dela estivesse a esperando ali desde sempre, hihihi.
Queria poder expressar a felicidade que é ver essa coleção linda crescer, por isso quero agradecer a todos que participam dessas conquistas ^^.
Então gente, quero ver se em breve faço novas fotos das pequenas, assim como uma nova foto de todas as dolls reunidas, visto que ainda faltam algumas pequenas para serem apresentadas oficialmente, e já há algum tempo que não reuno todas elas para uma "foto em família". Então muito obrigada pela atenção, espero não ter sido muito chata hoje, infelizmente estou meio adoecida, porém, como ontem já não tive oportunidade de trazer a vocês uma foto dessa nova pequena, trago hoje ^^.
Ok agora a Garten Geheimnis esta oficialmente apresentada, tendo seu aniversário no dia 27/05/13 ^^
Então para quem ficou curioso sobre as imagens oficiais da Tiphona, ai em baixo algumas fotos de quando ela foi anunciada ^^:





 Beijinhos para todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário