segunda-feira, 27 de maio de 2013

        Boa noite para quem ainda conhece este blog ^^, sei que simplesmente abandonei ele a algum tempo, a tanto tempo que atualmente praticamente nada nele me agrada, gerando que possivelmente assim que me sobrar algum tempinho, vou dar uma nova roupagem para ele... ...por enquanto, venho só tirar as teias de aranha dele xD, visto que minha ultima atualização foi em novembro do ano passado >< desculpem...
Ok ^^ então vamos colocar algumas coisas fofinhas para quem veio olhar ^^
Sei la ^^ fazer uma retrospectiva de tudo que perdemos até agora? ^^ comecemos com o natal ^^ =P feliz natal atrasado ^^
Esse era o quarto natalino 2012 com a Lilian e a Hana prontinhas para desejar feliz natal para quem ali fosse. Aproveitei que encontrei em uma loja no centro lampadinhas de natal de Sakura (flor de cerejeira), como uma boa apaixonada por essa flor, fui obrigada a fazer uma decoração toda dedicada a delicadeza e fofura destas flores tão importantes na cultura oriental, a própria imagem e compreensão do renascimento ^^.
Nesse natal infelizmente não consegui enfeitar muito a casa, lembro que ninguém estava em clima de natal mesmo na minha família, mas mesmo assim, com algumas coisinhas que eu tinha a mão, ou que tinha comprado por ter achado elas fofas, acabei que conseguindo fazer uma decoração até q aceitável ^^.
Vou fazendo pequenas publicações , tentando ser o mais regular possível para tentar colocar em dia tudo ^^.Muito obrigada aos que ainda leem ^^. beijokas e até logo...

2 comentários:

  1. A foto ficou uma gracinha =D
    E essas lampadinhas foram um achado o-o
    Este ano você enfeita \o\
    Boa sorte com o inseticida XDDD


    Beijos =*** Te amo

    ResponderExcluir
  2. Lindo Blog Lini! Não tinha visto ele ainda, adorei!

    Bites
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir